Já arrancou a nova campanha de publicidade do Banco Credibom, em que a instituição financeira retrata a nova geração de portugueses, procurando mostrar que a compreende e que tem o crédito que ela merece. Com criatividade da McCANN, a campanha estará presente em TV e online ao longo de todo o ano.
Com o claim “O Crédito que mereces”, a marca financeira pretende não só enaltecer e inspirar a meritocracia, como demostrar que a concessão de crédito é responsável, já que quem tem um financiamento Credibom é porque o merece.
Com locução de Maya Booth, o filme, produzido pela Quioto com realização de Mário Viães, está disponível em versões de 90, 45, 20 e 10 segundos.
Para Pedro Mata, diretor de marketing do Banco Credibom, “há uma nova geração de portugueses com garra, que faz acontecer, que luta diariamente pelo futuro e pela sua felicidade. São pessoas que escolhem marcas que acrescentam valor e que simplificam a sua vida, marcas que partilham os seus gostos, interesses e valores. É a estes portugueses que nos dirigimos”.
A campanha vem reforçar o posicionamento do Banco Credibom, que aposta na proximidade e no diálogo com os consumidores, respondendo às suas reais necessidades.
Comentários (0)