A Corona México acabou de lançar uma nova campanha protagonizada pelo ator português Francisco Froes (Morangos com Açucar; Rebelde Way). A campanha pretende desafiar os consumidores a saírem da sua zona de conforto. A marca que recentemente lançou uma campanha global em que reforça o seu posicionamento pretende afirmar-se como a cerveja mexicana mais internacional.
Em declarações ao Imagens de Marca Francisco Froes, explica que “o conceito mais uma vez é puxar pelo nosso lado emocional. É ficarmos fascinados com o potencial que existe se sairmos do sofá. O anúncio começa mesmo assim, comigo na duvido se quero ou não quero ir viajar/mudar de país, e entro então num “Day Dream” em que imagino tudo o que pode acontecer, e é isso que me inspira a tomar uma atitude e arriscar.”
No anúncio o ator chega a falar 10 línguas e explica que para isso teve dois dias de ensaios com um professor de línguas para aprender os idiomas que fala no anúncio. Veja o anúncio no vídeo acima.
A criatividade do anúncio ficou a cargo da Leo Burnett México e a produção a cargo da Landia.
Comentários (0)