A Madeira tem um estilo de vida muito próprio, diferente de tudo o resto que se encontra no resto do país. O clima subtropical, a proximidade do mar, o maior número de horas de exposição solar e a dimensão da ilha contribuem para uma vivência única. São momentos em que com mais tempo para a família e os amigos e mais disponibilidade e vontade para aproveitar as coisas boas da vida.
“Afinal, quem mais se pode gabar de dar um mergulho em águas amenas à hora de almoço? De surfar ondas de sonho no Jardim do Mar? De mergulhar nas águas cristalinas do Porto Santo? De tomar banho numa cascata natural que cai sobre a estrada? Momentos em que dizemos: É mesmo isto!”
Este é o mote da campanha de verão da marca Coral. A frase pretende representar os melhores momentos da vida.
Em comunicado, a marca explica que a linguagem visual desta campanha pretende assemelhar-se às fotos que as pessoas publicam no Instagram e nas redes sociais. A campanha foi feita com pessoas locais também para transmitir “a realidade do momento”.
Para além de apostar na rede de autocarros dos Horários do Funchal com a decoração de 100 retaguardas integrais alusivas à campanha. A campanha envolve também uma série de vídeos que serão publicados nas redes sociais e exibidos nos festivais em que a marca participa. Os vídeos foram criados pela agência criativa madeirense urbanistas.
Comentários (0)