O estudo semanal Publivaga da Marktest foi descobrir junto dos consumidores portugueses qual a marca de que melhor se recordam os portugueses. Entre 2 de 8 de maio, o Continente voltou a ser a marca mais recordada com uma recordação de publicidade genérica de 8,2%. O Lidl surge em segundo lugar, esta semana, com 6,5, seguido pelo MEO com 4,9%.
O quarto e quinto lugar é ocupado pelo Pingo Doce e pela Vodafone, respetivamente. Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,2%
2 – Lidl – 6,5%
3 – MEO – 4,9%
4 – Pingo Doce – 4,4%
5 – Vodafone – 2,5%
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)