O Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,9%. O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 6,5% seguido do MEo com 4,4%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e Vodafone, respetivamente. O estudo semanal Publivaga da Marktest vai todas as semanas descobrir junto dos consumidores quais as marcas de que melhor se recordam. Os dados aqui apresentados dizem respeito ao período compreendido entre 25 e 30 de abril.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,9%
2 – Lidl – 6,5%
3 – MEO -4,4%
4 – Pingo Doce – 3,7%
5 – Vodafone – 2,8%
Ficha Técnica: A amostra é de 811 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)