O estudo semanal Publivaga da Marktest foi perceber junto dos consumidores portugueses quais são as marcas que melhor se recordam. E entre 3 e 9 de janeiro de 2017 o Continente reconquistou o seu lugar na memória dos consumidores como a marca mais recordada com uma recordação de publicidade genérica de 10,1%
O segundo lugar é agora do MEO com 7,7% e o terceiro lugar do Lidl com 6,7%. O quarto e quinto lugar é ocupado pela NOS e pelo Pingo Doce, respetivamente.
Veja aqui a tabela do último estudo.
1 – Continente – 10,1%
2 – MEO – 7,7%
3 – Lidl – 6,7%
4 – NOS – 5,2%
5 – Pingo Doce – 4,2%
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)