O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica na ordem dos 7,7%. O segundo lugar é ocupado pela operadora MEO com 6,0% seguida pela retalhista alemã Lidl com 5,0%. O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela Coca-Cola, respetivamente.
Estas são as conclusões do estudo semanal Publivaga da Marktest que durante 27 de junho e 3 de julho foi descobrir junto dos consumidores portugueses qual a marca de que melhor se recordam.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,7%
2 – MEO – 6,0%
3 – Lidl – 5,0%
4 – Pingo Doce – 3,7%
5 – Coca-Cola – 2,8%
Ficha Técnica: A amostra é de 803 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)