O Continente recuperou a liderança na tabela do top 5 do estudo semanal da Publivaga da Marktest com uma recordação de publicidade genérica de 6,4%. O Lidl ocupa o segundo lugar com 5,6% e o Pingo Doce o terceiro com 3,3%. O quarto e quinto lugar são ocupados pela Vodafone e pela MEO, respetivamente.
Os resultados do estudo Publivaga divulgado a esta semana dizem respeito ao período compreendido entre 16 e 22 de maio.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 6,4%
2 – Lidl – 5,6%
3 – Pingo Doce – 3,35
4 – Vodafone – 3,3%
5 – MEO – 3,0%
Ficha Técnica: A amostra é de 802 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)