21 de abril de 2017

Continente volta a ser a marca mais recordada dos portugueses

O estudo semanal Publivaga da Markteste foi entre os dias 11 e 17 de abril descobrir juntos dos consumidores portugueses qual a marca de que melhor se recordam. Entre este período o Continente voltou a liderar o top das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,0%.

O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 7,4% seguido pelo MEO com 4,5%. O quarto e quinto lugar é ocupado pelo Pingo Doce e pela Coca-Cola, respetivamente.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1 – Continente – 8,0%
2 – Lidl – 7,4%
3 – MEO – 4,5%
4 – Pingo Doce – 3,9%
5 – Coca-Cola – 2,6%

Ficha Técnica: A amostra é de 801 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.