O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 6,9%. O Lidl esta semana ocupa o segundo lugar com 5,3% e o Pingo Doce o terceiro lugar com 4,3%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pela Mercedes-Benz e pela adidas, respetivamente.
Estes são os resultados do estudo semanal Publivaga da Marktest que durante os 14 e 20 de fevereiro foi descobrir junto dos consumidores quais são as marcas de que melhor se recordam.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 6,9%
2 – Lidl – 5,6%
3 – Pingo Doce – 4,3%
4 – Mercedes- Benz – 2,6%
5 – adidas – 2,6%
Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)