É com o objetivo de ajudar as famílias no Regresso às Aulas que o Continente lançou uma nova campanha sob o mote de A a Z que, entre 15 de agosto e 25 de setembro, promete ter todas as mochilas, cadernos, dossiers, lápis, canetas ou estojos, disponíveis em todas as cores, padrões, materiais, formatos ou tamanhos, porque todos merecem escolher e encontrar exatamente aquilo que desejam.
A presença da marca Note! irá ganhar ainda mais força com a variedade de mochilas com “extras”, afirma a insígnia do grupo Sonae em comunicado. O cliente poderá optar por mochilas com ofertas especiais tais como mochilas com powerbank, auscultadores, máquina calculadora científica, câmara fotográfica de ação.
Este ano, pela 1ª vez, os produtos Note! incluem o sistema universal Color ADD – o alfabeto de cores que torna acessível a escolha das cores e produtos ao público daltónico.
O filme de televisão procura refletir a variedade de artigos que o Continente disponibiliza nas suas lojas para o Regresso às Aulas. A campanha destaca três jovens que vão descrevendo as mochilas da sua preferência e à medida que cada atributo é apresentado vão desaparecendo as diferentes opções disponíveis.
A comunicação foi desenvolvida pela Fuel e vai ser apoiada por uma estratégia multimeios, presente em televisão, rádio, digital, loja e folhetos, da responsabilidade da Arena.
Comentários (0)