O Continente, enquanto patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Futebol, acaba de lançar a campanha “Fome de Vencer”. Uma campanha que pretende mobilizar os portugueses no apoio à Seleção Nacional. A campanha pretende estabelecer uma nova linha de comunicação do Continente no que toca ao território da Seleção.
Com a assinatura criativa da Fuel, a nova campanha do Continente faz referência à vontade de vencer “que vem do fundo, de trás”: a vontade de ver a Seleção Portuguesa vencer o Euro 2016. Através de imagens disruptivas e ilustrações, o Continente passa ainda a mensagem de que “esta fome não se mata, alimenta-se”.
O conceito desta campanha faz também referência aos produtos que o Continente cede à Federação Portuguesa de Futebol e que fazem parte da alimentação dos jogadores durante os estágios tanto em Portugal como em França.
Com o objetivo de ir mais além e alimentar também a alma da Seleção Nacional, o Continente lançou ainda um website onde os clientes da marca podem deixar uma mensagem de apoio de forma simples e rápida e consultar “As 11 receitas convocadas”, elaboradas pelo Chef Lavrador. A mensagem dos portugueses é impressa numa etiqueta que vai colada nos produtos patrocinados pela insígnia e que, desta forma, chegará a França.
Esta campanha é mais uma aposta que vem reforçar o apoio do Continente à Seleção Nacional e a sua promessa em estar presente em todos os momentos importantes das famílias portuguesas, proporcionando-lhes a oportunidade de ter voz junto da Seleção, explica a marca em comunicado.
Muito bom
5 estrelas, arrepiante!
Ola , eu sou a Mariana vivo em lisboa e adoro a selecao espero que o continente ajude a selecao .
obrigado !!!!!!!!!