O estudo semanal Publivaga da Marktest propõem-se a descobrir junto dos consumidores portugueses quais as marcas de que melhor se recordam. Entre 4 e 10 de abril o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,1%. O Pingo Doce ocupa o segundo lugar da tabela desta semana com 4,3% seguido pelo Lidl com 3,8%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pela Vodafone e pela MEO, respetivamente. Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,1%
2 – Pingo Doce – 4,3%
3 – Lidl – 3,8%
4 – Vodafone – 3,6%
5 – MEO – 3,2%
Ficha Técnica: A amostra é de 806 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)