O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,5%. O estudo semanal Publivaga da Marktest voltou a revelar quais são as marcas recordadas pelos portugueses entre os dias 25 e 31 de outubro. O segundo lugar deste Top 5 é ocupado pelo Lidl com 6,0% e o terceiro pelo Pingo Doce com 4,1%.
E numa semana em que as marcas do retalho lideram no Top 3 as operadoras conquistam um lugar de menção no quarto e quinto lugar com a NOS e a MEO, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,5%
2 – Lidl – 6,0%
3 – Pingo Doce – 4,1%
4 – NOS – 3,6%
5 – MEO – 3,2%
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)