O Continente volta a ser, a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,2%. Em segundo lugar surge o Lidl com 5,3% seguido pelo MEO também com 5,3%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela Vodafone, respetivamente. Estas são as conclusões do estudo semanal Publivaga da Marktest que foi descobrir junto dos consumidores qual a marca de que melhor se recordavam.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,2%
2 – Lidl – 5,3%
3 – MEO – 5,3%
4 – Pingo Doce – 3,6%
5 – Vodafone – 3,6%
Ficha Técnica: A amostra é de 809 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)