O Continente apresentou uma nova campanha de comunicação para apoiar o lançamento de um novo sistema fechado de café em cápsulas Continente Seleção, composto por cinco novos lotes exclusivos de café, compatíveis apenas com a nova máquina de café expresso.
Na campanha divulgada acontece após o jantar, quando os amigos pedem um cafezinho, o anfitrião revela que cafezinho não tem, porque para verdadeiros apreciadores de um sabor, aroma e textura de referência apenas pode ser servido “o” café.
Originale, Clássico, Fortezza, Leggero e Decaffeinato são as variedades disponíveis, lotes exclusivos Continente Seleção e com o selo de qualidade da Academia do Café.
A nova máquina de café Expresso do Continente tem design português e é ainda a primeira máquina no mundo que só tem um botão, que permite tirar café curto, médio ou longo e que não tem eletrónica associada.
A nova campanha, da responsabilidade da Fuel, pode ser vista nos suportes habituais, TV, rádio, imprensa, mupis e com forte apoio no ponto de venda.
Comentários (0)