Foi em 1985 quando o Continente abriu a primeira loja em Matosinhos. A criação do primeiro hipermercado em Portugal veio alterar o consumo, hábitos e costumes dos portugueses.
A marca assumiu um papel significativo no mercado nacional e procurou permanentemente impor um processo de crescimento e desenvolvimento.
A sociedade portuguesa mudou, os gostos, os interesses e evoluíram. Hoje a atenção do consumidor recai sobre a conveniência, o preço, a qualidade e as iniciativas que os aproximam da marca de uma forma mais emocional.
Assumindo-se como uma marca próxima e socialmente responsável, tem vindo a envolver-se de forma ativa com as localidades onde está inserido, desenvolvendo um conjunto de projetos que contribuem para a melhoria das condições de vida dos portugueses, quer a nível local, quer a nível nacional.
Para assinalar os 30 anos de Continente, a marca lançou uma nova campanha que é iniciada por um novo spot publicitário com o mote “Há 30 anos a dar vida ao futuro” em que procura mostrar que o Continente está do lado do consumidor. Ao explorar a dicotomia futuro imaginado/futuro concretizado, o spot publicitário é a primeira de várias ações previstas para marcar os 30 anos do Continente. Esta campanha conta com o carimbo criativo da agência Fuel e com a produção da Garage.
Comentários (0)