Nesta estação, a Pepe Jeans London lança um desafio aos consumidores: aceitam o #GetItOnChallenge? A marca convida os consumidores a vestir um par de jeans sem utilizar as mãos no âmbito do lançamento do seu novo modelo de denim, o Powerflex.
Georgia May Jagger, embaixadora da marca, e rosto da campanha, juntamente com Simon Nessman, refere que “o #GetItOnChallenge é surpreendentemente fácil. Consegui superar o desafio na minha primeira tentativa, apenas com um pouco de ajuda”.
Tudo o que se propõe é vestir um par de jeans sem usar as mãos, filmar o desafio, submeter o vídeo em www.getitonchallenge.com e partilhá-lo mencionando #GetItOnChallenge e @PepeJeans. Quem o fizer terá a possibilidade de ganhar um par de jeans Powerflex.
#Powerflex by Pepe Jeans é um novo modelo com super elasticidade, com a propriedade de ser thermo-fixed com o objetivo de aumentar o conforto e produzido a partir de materiais tratados com as mais recentes técnicas de tecelagem, acrescenta a marca em comunicado.
O #GetItOnChallenge acaba de ser lançado e está ativo até ao dia 26 de Maio.
Comentários (0)