Na sequência do acordo global entre a C&A, a Fundação C&A e a Save the Children, a marca decidiu lançar um desafio aos seus clientes durante o mês de abril, e incentivar crianças e adultos a apoiarem quem mais precisa, através da campanha “Diverte-te a fazer o bem!”.
Inspirada na “Cups Song”, do filme “Pitch Perfect”, a campanha da C&A pretende colocar todas as pessoas a interpretar a “canção dos copos”, ao mesmo tempo que ajudam os projetos da Save the Children. Por cada vídeo ou fotografia alusivos ao tema, e partilhados no Facebook até dia 23 de abril, em modo público, com a hashtag #CandACharityCup, a C&A e a Fundação C&A irão doar 5€ à ONG.
Para garantir que todos têm oportunidade de aprender a “Cups Song”, a C&A terá ainda uma ação a decorrer em todas as lojas do país nos próximos dias 7, 8 e 9 de abril, onde todos os clientes poderão aprender a interpretar a canção e a gravar o seu vídeo. Durante estes 3 dias, toda a coleção de criança da marca estará ainda com 20% de desconto.
A campanha “Diverte-te a fazer o bem!” decorrerá até dia 23 de abril, com presença em loja, online e em TV.
Comentários (0)