Continente, Vodafone e Meo não arrendam pé da liderança do Top das Marcas e mantém-se nas mesmas posições da semana passada.
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 24 e 30 de agosto, destaque para as entradas do Lidl e do Intermarché, que, desta forma, contribuem para que TMN e Coca-Cola deixem de figurar no ranking.
Recorde-se que o Top das Marcas é uma parceria Imagens de Marca/Marktest. Poderá consultar os resultados da semana passada aqui.
1. Continente – 6,6%
2. Vodafone – 3,4%
3. Meo – 3,2%
4. Lidl – 2,4%
5. Intermaché – 2,2%
Ficha Técnica:
Universo: A amostra é de 809 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)