25 de novembro de 2016

Conheça as marcas mais recordadas pelos portugueses

Já são conhecidos os resultados do estudo semanal Publivaga da Marktest que entre 15 e 21 de novembro foi descobrir junto dos consumidores portugueses quais são as marcas de que melhor se recordam.

Durante este período o Continente foi a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 12,1%. O segundo lugar é ocupado pelo MEO com 7,7% seguido do Lidl com 6,4%.

O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela Nike, respetivamente.

Conheça aqui a tabela da semana passada.

1 – Continente – 12,1%
2 – MEO – 7,7%
3 – Lidl – 6,4%
4 – Pingo Doce – 5,1%
5 – Nike – 3,2%

Ficha Técnica: A amostra é de 806 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.