Esta semana, o Continente mantém a posição de liderança no Top das Marcas sobre a recordação de publicidade, registando uma descida de 7% para 6,2%. Também a manter o mesmo lugar da semana passada está o Meo que surge na segunda posição.
A grande novidade desta semana é a entrada do Lidl para o Top, diretamente para o terceiro lugar, com um valor de 3,1%, seguido logo pelo com o Intermarché com o mesmo valor.
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 5 e 11 de outubro, destaca-se ainda a Zon que desde para último lugar.
Recorde-se que o Top das Marcas é uma parceria Imagens de Marca/Marktest. Poderá consultar os resultados da semana passada aqui.
1. Continente – 6,2%
2. Meo – 4,5%
3. Lidl – 3,1%
4. Intermarché – 3,1%
5. Zon – 2,4%
Ficha Técnica:
Universo: A amostra é de 828 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)