Depois de estar três semanas na liderança do Top das Marcas sobre a Recordação de Publicidade Genérica, o Meo desce para 2º lugar. Na primeira posição, com um valor de 7% de recordação encontra-se o Continente.
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, destaca-se ainda a subida do Intermarché da quinta para a terceira posição e a descida da Vodafone do terceiro para quarto lugar, empatada com a Zon .
Recorde-se que o Top das Marcas é uma parceria Imagens de Marca/Marktest. Poderá consultar os resultados da semana passada aqui.
1. Continente – 7,0%
2. Meo – 5,9%
3. Intermarché – 2,5%
4. Zon – 2,0%
5. Vodafone – 2,0%
Ficha Técnica:
Universo: A amostra é de 815 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)