“The Journey” é o mote da mais recente coleção da marca de swimwear, Cantê. A campanha, lançada online com o mesmo conceito, conta com quatro filmes distintos. Em comunicado, a marca explica que a campanha foi gravada na Indonésia, na ilha de Bali, que inspirou as novas peças da marca portuguesa e que serviu de pano de fundo para os filmes criados para apresentar a sua nova coleção.
A criatividade é da responsabilidade da BRO, que assina também a realização e a produção desta campanha. A realização ficou a cargo de Rui Major e a direção de fotografia é da responsabilidade de Tomás Paiva Raposo. Os restantes filmes serão lançados no universo digital até ao início do próximo verão.
“The Journey – We need our stories” assinala o lançamento da coleção 2016.
Imagens interessantes mas esse sotaque TUGA a falar inglês matou-me! ahahah ve-se logo que é tuga e nunca será aceite no estrangeiro se era esse o objectivo. Epá a sério tem cunhas e/ou dinheiro para ter um artigo no IM e estragam tudo com uma produção amadora… muito rir mesmo..
Caro Rui, qualquer artigo colocado no site do Imagens de Marca é sempre avaliado a nível editorial, e não por outros critérios que referiu. Neste caso em especifico, trata-se de uma campanha acabada de ser divulgada com produção portuguesa, para uma marca também ela portuguesa.
caro Rui Moreira deve sentir orgulho , não fazer críticas a algo menos importante , desde ja lhe digo que poucos falam línguas tão bem e tão variadas como os portugueses. !!!
não gosta , pode imigrar , não faz cá falta !
orgulhe se do seu Pais e das suas Marcas !!!
Caro Rui respeito a sua opinião… Contudo eu creio que o Sr. não captou mesmo a intenção da marca. Eu gostei muito e dou os meus parabéns! Imagem, som e conceito… A voz foi muito bem escolhida. O empreendedorismo português sem fronteiras. Muito sucesso!!!