Incentivar as mulheres a não sentirem medo dos maridos. É este o objetivo da nova campanha da Organização Não Governamental Haven, de apoio a vítimas de violência doméstica e crimes sexuais.
O novo filme desta entidade, desenvolvido pela agência de publicidade Lowe Campbell Ewald, entra na mente de um agressor para explicar como este vê os atos de violência.
Inicialmente o protagonista do vídeo mostra-se uma pessoa simpática, mas a sua verdadeira personalidade acaba por vir ao de cima a partir do momento em que se torna agressivo.
Vários pedidos de perdão serão feitos e várias promessas de que a violência não se volta a repetir também. Contudo, não há que ter medo. É esta a mensagem do filme “Nice Guy”.
Jornalista: Patrícia Rogado
Quase sempre o intelectual o bem falado o sorridente , Estamos perante um agressivo grave ,mais do que o bater ainda é a parte psicologica,as palavras de desclacificação,Só quem esta bem marcado é que se começa a queixar a desabafar para ficar aliviado Aí chega a coragem do BASTA
É isso tudo. Socialmente não se apresentam como seres humanos mal humorados ou com comportamentos agressivos, são simpáticos afáveis e carinhosos, o pior é a pancada daquilo que fazem e dizem entre paredes. A diminuição da auto estima da mulher é diminuída e agrava-se quando existe dependência económica. Por isso é preciso ter força e ter coragem para um dia sair.