23 de maio de 2014

Como distrair as mulheres durante a final da Champions?

De modo a que os amantes de futebol possam assistir à grande final da Liga dos Campeões da UEFA, que se realiza este sábado, em Lisboa, a Heineken vai promover no Brasil uma campanha de descontos em sapatos femininos nas lojas Shoestock.

O objetivo é fazer com que homens comprometidos falem da campanha às suas namoradas e esposas, convencendo-as a aproveitar os descontos que podem ir até aos 50%, enquanto eles vêm um dos jogos mais esperados do ano com os amigos.

A ação “Heineken Shoe Sale” tem criatividade da Wieden+Kennedy e pretende, desta forma, surpreender os consumidores, reforçando a associação da marca à Liga dos Campeões. Recorde-se que a Heineken é patrocinadora oficial da competição.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.