26 de maio de 2014

Como a Apple quer dar largas à imaginação

Mais do que um tablet é uma ferramenta que permite dar largas à imaginação. É esta a mensagem que a Apple quer transmitir ao consumidor nos dois novos anúncios promocionais do iPad Air, que dão continuidade à campanha “Your Verse”.

Os spots mostram como a tecnologia pode transformar-se numa grande aliada das pessoas, ajudando-as a serem criativas, a comunicarem com os outros e a guardar memórias.

Enquanto o primeiro anúncio tem como protagonista Chérie King, uma escritora de viagens surda que, através do iPad Air, é capaz de organizar-se e estabelecer comunicações com os seus entes queridos, o segundo anúncio dá destaque ao compositor e diretor da Orquestra Filarmónica de Londres e Los Angeles, Essa-Pekka Salonen, que utiliza as funcionalidades do iPad Air para realizar o seu trabalho criativo e tornar mais simples o seu quotidiano.

Desta forma, a Apple quer demonstrar novamente o lado mais humano e emocional da sua tecnologia.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.