5 de junho de 2014

Com jeito e criatividade marca-se golo

Em ano de Mundial, a McDonald’s lança um novo projeto onde criatividade e habilidade para marcar golos não faltam aos protagonistas.

A base do projeto é um filme, chamado “Gol”, onde várias pessoas mostram os seus dotes futebolísticos com muita espetacularidade. Desde crianças a idosos, todos fazem o que mais se espera neste mundial: dar um espetáculo com a bola.

Com a criação da DDB Chicago, produção da Smuggler e edição da Whitehouse Post, o vídeo, segundo o site brainstorm9.com, promove ainda o jogo “Gol”, disponível para sistema operativo iOS e Android, que utiliza a realidade aumentada para desafiar os utilizadores a acertar com batatas numa caixa.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.