A Coca-Cola vai convidar os portugueses a sentirem as emoções de todos os momentos do Euros 2016. A partir da sua forte ligação ao futebol e ao desporto, a marca apresenta a sua campanha para o evento desportivo com um apelo aos adeptos para se unirem no apoio à equipa nacional. A assinatura é “Somos Um” e está em linha com a estratégia “Taste The Feeling – Sente o Sabor”, o novo posicionamento da marca apresentado no início do ano.
Em comunicado, a marca explica que irá desenvolver uma extensa campanha a nível nacional, com presença em TV, outdoor, imprensa e canais digitais e redes sociais. Com a criatividade a cargo da agência Sra. Rushmore Madrid, a campanha mostra que as “cores de Portugal merecem ser celebradas em conjunto, com todos os fãs reunidos e com um brinde de uma Coca-Cola bem fresca.”
Esta campanha pretende mostrar ainda que os momentos do Euro 2016 podem ser ainda mais especiais, vividos numa autêntica viagem a uma só voz e acompanhada pelo tema “Taste the Feeling”, da autoria do DJ Avicii em colaboração com o vocalista Conrad Sewell.
Comentários (0)