20 de maio de 2014

Coca-Cola revela o segredo do sucesso

O novo anúncio da Coca-Cola conta a história da conhecida marca de refrigerantes de forma bem-humorada. Segunda a lenda, John Pemberton acordou um dia em maio de 1886 com a ideia de criar uma bebida refrescante.

Mas, de acordo com o filme, se a tecnologia fosse tão avançada como é hoje, a primeira coisa que John teria feito seria tentar perceber se alguém já tinha realizado algo semelhante através de uma pesquisa no Google. Algo que naturalmente não ocorreu, uma vez que o motor de busca ainda não tinha sido inventado.

Com criatividade da agência The Cyranos e Glassworks Team, o spot demonstra que caso houvesse meios de comunicação no século XIX como hoje existem provavelmente a fórmula da Coca-Cola não teria perdurado no tempo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (1)

  1. Como fã nº 2 de coca-cola só posso dizer Magnifico (John Pemberton era o fã nº1) Always Coca-Cola

    por: jorge meneses,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.