“Fazer alguém feliz com um gesto simples”, é o convite que a Coca-Cola faz este ano aos portugueses para recuperar o verdadeiro espírito da quadra natalícia e constitui o mote para a campanha publicitária da marca neste Natal. O anúncio está já em televisão, cinema e online e conta com uma componente interativa, com a hashtag #fazalguemfeliz .
Com a assinatura “Faz alguém Feliz” e com a criatividade da Ogilvy & Mather Advertising da Alemanha a Coca-Cola apresenta um vídeo emotivo, no que pretende valorizar a importância de ter atitudes desinteressadas para contribuir para a felicidade dos outros, sejam família, amigos ou alguém desconhecido com quem nos cruzemos na rua.
O Pai Natal volta a ser o protagonista num filme que conta com uma versão do tema “Make Someone Happy”, de Jimmy Durante, como banda sonora. Em comunicado a marca volta a afirmar afirma a sua forte ligação ao Natal, assim como o seu legado de valor que vai desde a criação da figura do Pai Natal, passando pela criatividade patente num conjunto de spots publicitários emblemáticos, onde através de elementos icónicos, como o camião da Coca-Cola e o urso polar, são transmitidos valores como a partilha, a amizade e a família.
Comentários (0)