A Coca-Cola quer contagiar os adeptos portugueses com o espírito de celebração do UEFA EURO 2016. Com o mote ”Somo Um” e no seguimento da estratégia “Taste the Feeling – Sente o Sabor” a marca apresentou a sua nova campanha no Estádio da Luz, contando com três jogadores da equipa Portuguesa do último Europeu de Futebol realizado em França, em 1984: Fernando Chalana, Álvaro Magalhães e António Veloso.
A nova campanha da marca quer envolver todos os fãs da seleção numa viagem a uma só voz com a música que é já hino da Coca-Cola, “Taste the Feeling”, do DJ Avicii em colaboração com o vocalista Conrad Sewell. A marca explica que no âmbito do evento desportivo, o hino é alvo de um remix especial, a música será a banda sonora da marca para o torneio.
Para cada um celebrar o EURO 2016 à sua maneira, a marca vai desenvolver uma campanha de promoções a nível nacional, de onde se destaca a oportunidade dada aos adeptos mais jovens de entrarem em campo com a equipa portuguesa, no jogo Portugal – Áustria, acompanhando as equipas antes do início da partida.
A marca acrescenta ainda que vai sortear 12 bilhetes e viagens para assistir ao jogo Portugal-Áustria, e mais de 16 mil outros prémios que a marca vai ter na promoção nacional de pin-codes “Vibra com os Adeptos”.
Para concorrer basta colocar o pin-code que está presente nas tampas e caricas das embalagens de Coca-Cola, Coca-Cola Light, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Zero Zero, inserir o código em www.vibracomosadeptos.com e estar atento ao sorteio de 400 prémios por dia até 20 de maio. No dia 23 do mesmo mês será feito o sorteio de 12 bilhetes para o jogo.
A marca quer incentivar os portugueses a verem os jogos acompanhados dos seus amigos, em cafés e bares e a celebrarem com a Coca-Cola. Durante a competição e em pontos de venda exclusivos, sempre que Portugal marcar um golo, todos fãs presentes nesse espaço e que estejam a desfrutar de uma Coca-Cola podem pedir outra grátis.
Comentários (0)