Todos sabem que o inverno na Suécia é rigoroso, muitas vezes com o termómetro a marcar temperaturas negativas. O frio juntamente com as noites longas não ajudam certamente a quem anda de transportes públicos, por exemplo, e tem que esperar por eles na rua.
Sabendo disto, a Coca-Cola criou mais uma iniciativa dentro da campanha “Open Hapiness”, com uma ação numa paragem de autocarro na cidade de Uppsala, naquele país. O conceito era levar o verão e o bom tempo até às pessoas que esperavam ali pelo próximo autocarro.
Com uma projeção de imagens que lembravam bom tempo, lâmpadas quentes para aquecer quem ali estava e o som de pássaros a cantar, tudo ajudou a criar o ambiente pretendido. E, como não podia deixar de ser, a marca ofereceu também uma bebida, saída de uma máquina escondida, que ganhava luz para chamar a atenção dos consumidores.
Como fã numero 1 em Portugal só posso achas explendido, magnifico e fantastico. Parabens Coca-Cola. Porque um sorriso é fundamental nas nossas vidas. LIKE