6 de janeiro de 2015

Coca-Cola lança anúncio para “viciados” no online

“Stop Phubbing Around” é a nova campanha da Coca-Cola lançada para promover a felicidade de viver a vida sem estar sempre ligado ao mundo da tecnologia. Todos já nos deparamos com uma situação de socialização em que uma ou mais pessoas parecem não estão a prestar atenção ao que está a ser dito pelos outros mas sim ao que têm no ecrã do seu smartphone. Para relembrar que cada momento das nossas vidas não deve ser passado no mundo virtual, a campanha, desenvolvida pela Memac Ogilvy do Dubai, pede para que os consumidores aproveitam cada minuto da vida como se este fosse único e precioso.

Phubbing é um termo que mistura snubbing com phone e pretende definir o acto de ignorar alguém, numa ocasião social, ao olhar para o telemóvel em vez de prestar atenção a essa pessoa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.