A Coca-Cola acaba de iniciar a sua caminhada até ao Mundial de futebol, com uma nova campanha publicitária, em que dá destaque à paixão dos adolescentes pelo desporto.
Neste anúncio, que tem assinatura da Ogilvy & Mather Brasil, a marca promete retribuir a dedicação dos jovens através do “Mundial Coca-Cola”, uma plataforma futebolística originalmente criada e pensada, segundo a Exame Brasil, para comunidades carentes de todo o mundo.
“O nosso objetivo com a campanha é falar diretamente com os adolescentes que dão a vida pelo futebol, que perdem ou ganham, que dão o seu melhor para o jogo e para a equipa. Agora eles terão a oportunidade de participar no Mundial Coca-Cola, uma experiência única que reúne jovens de todo o mundo e que conta com uma infra-estrutura completa”, afirma Luis Carlos Franco, diretor-geral da Ogilvy & Mather.
Este programa dá continuidade à estratégia da Coca-Cola de promover um estilo de vida e saudável junto dos consumidores.
A campanha de comunicação será divulgada em mais de 40 mercados.
Comentários (0)