17 de junho de 2015

Coca-Cola cria anúncio “bebível”

A Coca-Cola quis ir mais longe com um novo anúncio direcionado para a versão sem açúcar do refrigerante mais famoso do mundo, a Coca-Cola Zero. A campanha multimeios destaca a interação com a audiência, criando uma “publicidade bebível”.

Com criatividade da Ogilvy & Mather, os consumidores podem experimentar a bebida gratuitamente através de anúncios em diversos formatos, com códigos que podem ser lidos pelos smartphones, sons captados em transmissão de rádio ou destacados numa revista.

Para mostrar inovação, a marca criou ainda brindes que podem ser adquiridos até mesmo pelo Twitter e através de um banner interativo. A frase que encerra o filme da campanha resume a provocação que a Coca-Cola faz ao transpor os limites entre o físico e o digital: “Da próxima vez que estiver com sede, beba um anúncio”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.