A Coca-Cola convida os jovens a celebrarem as emoções de todos os momentos do verão com os amigos. A partir da sua forte ligação ao público jovem, a marca pretende demostrar que um dia de verão pode ser ainda mais especial com uma Coca-Cola. No seguimento da estratégia “Taste the Feeling – Sente o Sabor”, a marca apresenta a sua nova campanha para o verão.
A campanha vai estar presente em TV, outdoor e canais digitais. Com a criatividade a cargo da agência Mercado McCann Buenos Aires, com a criatividade a cargo da agência Mercado McCann Buenos Aires, a nova campanha mostra uma tarde quente de verão a ser celebrada em conjunto, com todos os amigos reunidos e com um brinde de uma Coca-Cola.
Ainda no âmbito desta campanha, durante os meses de verão e de Norte a Sul do país, a Coca-Cola está a realizar um conjunto de iniciativas junto do público jovem, seja no surf, no skate, na praia, nos cinemas ou nos centros comerciais.
A nova campanha aposta quer envolver os consumidores com a música que é já hino da marca, “Taste the Feeling”, do DJ Avicii em colaboração com Conrad Sewell.
Comentários (0)