29 de dezembro de 2016

Coca-Cola celebra Ano Novo Chinês

A Coca-Cola acaba de lançar um novo anúncio que tem tudo para ser inspirado no Natal, no entanto celebra algo maior: o Ano Novo Chinês. Um momento apetecível para muitas marcas que procuram ativar-se neste mercado.

Criado pela McCann Shanghai, o anúncio conta com personagens animadas que representam os símbolos da tradicional arte popular chinesa. Uma oportunidade para a marca reforçar o conceito familiar junto dos consumidores.

“O anúncio é sobre a ligação inquebrável que se tem com a família”, refere Cia Hatzi, diretora de negócio da Ásia para a Coca-Cola na McCann Worldgroup.

“O desafio de fazer a mesma coisa outra vez é mantê-la fresca. Acho que o que a equipa quis fazer foi tornar emocional esta história, elevá-la a outro nível”, refere Richard Cotton, diretor de conteúdo e criatividade da Coca-Cola China, ao Advertising Age.

As personagens do anúncio vão também estar presentes nas garrafas da marca com mensagens de prosperidade, harmonia familiar e sorte neste Ano Novo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.