A Coca-Cola acaba de lançar um novo anúncio que tem tudo para ser inspirado no Natal, no entanto celebra algo maior: o Ano Novo Chinês. Um momento apetecível para muitas marcas que procuram ativar-se neste mercado.
Criado pela McCann Shanghai, o anúncio conta com personagens animadas que representam os símbolos da tradicional arte popular chinesa. Uma oportunidade para a marca reforçar o conceito familiar junto dos consumidores.
“O anúncio é sobre a ligação inquebrável que se tem com a família”, refere Cia Hatzi, diretora de negócio da Ásia para a Coca-Cola na McCann Worldgroup.
“O desafio de fazer a mesma coisa outra vez é mantê-la fresca. Acho que o que a equipa quis fazer foi tornar emocional esta história, elevá-la a outro nível”, refere Richard Cotton, diretor de conteúdo e criatividade da Coca-Cola China, ao Advertising Age.
As personagens do anúncio vão também estar presentes nas garrafas da marca com mensagens de prosperidade, harmonia familiar e sorte neste Ano Novo.
Comentários (0)