24 de abril de 2013

Chelsea e Adidas atacam época 2013/14

Agora que já está encontrado o campeão inglês de futebol, o Manchester United, e que o clube de Londres não está entre os semifinalistas da Champions League, o Chelsea prepara já a próxima temporada.

A Adidas lançou uma campanha publicitária para promover o equipamento do Chelsea da próxima temporada intitulada “It´s Blue, Ehat Else Matters” traduzido por “É Azul, O que mais importa”.

A campanha conta com nomes como Fernando Torres ou John Terry e pretende incentivar os adeptos do clube a adquirirem o novo equipamento mesmo antes de o verem, daí a assinatura da campanha.

As gravações com cada um dos jogadores que fazem parte da campanha, Demba Ba, Juan Mata, Fernando Torres e John Terry demorou cerca de duas horas, avança o The Drum.

A campanha pode ser vista aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.