Os novos critérios do IMI já fizeram escorrer muita tinta na imprensa nacional e geraram muita indignação na opinião pública. E foi com base nesta premissa que a Torke+CC desenvolveu um novo conceito criativo para a imobiliária Century 21. “Uma ‘boa vista’ é um termo subjetivo. Para muitos adeptos dos três grandes a vista sobre o estádio de um dos rivais corroi-lhes a alma. Os agentes Century 21 sabem isso, e portanto, para ajudar a atenuar o sofrimento querem pagar-lhe o IMI” – lê-se na página de Facebook da imobiliária.
A campanha de marketing chama-se “Uma Vista Que Custa” e prevê que o valor do IMI seja suportado pelas agências envolvidas. Para serem elegíveis, os compradores terão que ser sócios dos três maiores clubes de futebol em Portugal (SCP, SLB e FCP), com quotas em dia, que adquiram ou coloquem em venda, em regime de exclusividade, um imóvel pelo montante máximo de quinhentos mil euros, até 31 de agosto de 2016, através de uma loja Century 21.
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