2 de janeiro de 2017

Cão interativo chama a atenção na Austrália

As agências australianas GPY&R Melbourne e JCDecaux desenvolveram um outdoor interativo na estação de comboios de Melbourne para a “The Lost Dogs´ Home”, associação australiana que cuida de animais.

A campanha “Wait with a Mate” pretende ser uma experiência imersiva que permite aos consumidores “brincar” com um cão virtual enquanto esperam pelo transporte.

Martha Coro, diretora de comunicação da The Lost Dogs´Home, refere ao Campaign Brief que “não há nada mais único do que a ligação entre um cão e o seu dono. Não são só os cães que ganham companhia, os animais também ajudam a lidar com a solidão e a depressão. Queremos celebrar isso através de uma campanha que estimula a criatividade da população e promove a adoção”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.