A Canon está à procura de uma pessoa para ocupar um cargo apetecível para muitas pessoas: o de contador de histórias. O escolhido pela marca irá passar um ano em busca do verão à volta do mundo, com o objetivo de identificar e partilhar 365 histórias inspiradoras.
“Por dia são partilhadas 200 milhões de fotos no Facebook e 95 milhões de vídeos e fotografias no Instagram. Como resultado, a arte do storytelling está a perder-se num mar de selfies, gatos fofinhos e péssimos brunches com abacate. Em resposta a uma cultura onde se publicam mais imagens do que histórias, a Canon está à procura de alguém que nos volte a inspirar a ‘Live for the story’ e recuperar a arte do storytelling. As participações serão realizadas via Instagram e avaliadas pela atriz, produtora, artista e storyteller, Zoë Kravitz” – refere em comunicado oficial enviado às redações.
Os candidatos que acham que têm o que é preciso para inspirar outras pessoas a encontrar as suas próprias histórias, podem candidatar-se através da partilha da sua história de verão que considerem a mais memorável de sempre no Instagram com a respetiva legenda detalhada (até 50 caracteres), identificando a página da @canon.pt e a hashtag #liveforthestory. As participações serão avaliadas com base em vários critérios, incluindo capacidade de contar histórias, criatividade, qualidade e originalidade da imagem e criatividade do texto. O escolhido terá que viajar pelo planeta à procura do verão e tem como tarefa identificar 365 histórias inspiradoras durante a sua jornada. Esta função tem todas as despesas alocadas pagas e, inclui ainda, um período de férias anual de 365 dias.
A tarefa do storyteller da Canon será identificar 365 novas histórias de verão durante o ano, trazendo de volta a arte do storytelling e inspirando os seguidores a tirar o máximo partido de cada momento da sua vida.
Comentários (0)