Numa altura em que estão prestes a começar os Jogos de Londres, o Comité Paralímpico de Portugal lançou uma campanha que pretende demonstrar o esforço e o espírito de sacrifício dos atletas paralímpicos.
“O Sonho é igual”, foi o título escolhido para o filme publicitário. A criatividade, o planeamento de meios e a produção, foram cedidos em “pro bono”, pela agência Draft FCB, a Initiative e a Garden Films.
Os responsáveis do organismo que tutela o desporto adaptado, pretendem que os portugueses acompanhem – a par e passo e com o mesmo interesse das olimpíadas – todas as provas dos atletas lusos.
O anúncio conta com a participação de 5 atletas, em representação de cada uma das modalidades em que Portugal irá competir: boccia, remo, natação, atletismo e equitação.
O vídeo será divulgado nos principais canais de televisão nacionais, até final de agosto. A campanha estará também presente na rua através de uma rede de mais de dois mil mupis. E será ainda promovida na página do Facebook do Comité Olímpico de Portugal.
A missão portuguesa nos Jogos Paralímpicos de Londres é composta por 30 atletas. A competição decorre entre 29 de agosto e 9 de setembro.
I would like to show thanks to this wretir for rescuing me from such a incident. As a result of looking through the search engines and getting ways which were not helpful, I believed my entire life was well over. Living without the strategies to the problems you’ve sorted out all through your post is a critical case, as well as ones which might have negatively affected my career if I hadn’t discovered your website. Your talents and kindness in playing with every aspect was tremendous. I am not sure what I would’ve done if I hadn’t discovered such a step like this. It’s possible to at this point look forward to my future. Thank you so much for your expert and amazing help. I won’t be reluctant to recommend the sites to anybody who desires assistance about this subject.