24 de março de 2014

Campanha assinala 20 anos da morte de Ayrton Senna

Considerado por muitos como um dos melhores pilotos de todos os tempos, Ayrton Senna comemoraria na passada sexta-feira o seu 54º aniversário. Para assinalar as duas décadas desde o seu falecimento, a agência de publicidade JWT desenvolveu o conceito “Ayrton Senna Sempre” para o Instituto Ayrton Senna.

O primeiro filme desta campanha de homenagem inicia-se com uma mensagem de incentivo do antigo atleta aos espectadores. Ao longo do vídeo são mostradas vários momentos da vida profissional do piloto brasileiro.

De acordo com a Exame Brasil, esta campanha foca-se também nas atividades desenvolvidas pela organização, que pretende criar oportunidades a jovens brasileiros através da educação.

Depois de ter obtido reconhecimento ao conquistar diversos prémios da Fórmula 1, Ayrton Senna faleceu em 1994, após um grave acidente de carro durante a sua participação no Grande Prémio de São Marino.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
5 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.