A artista norte-americana de origem cubana Camila Cabello é a nova embaixadora da marca Skechers. A cantora e compositora de 20 anos será já o rosto da próxima campanha de marketing global da coleção de calçado feminino, que será veiculada em Portugal na Primavera-Verão de 2018.
“Além do estilo e do conforto do calçado Skechers, adoro as iniciativas filantrópicas da empresa. A Skechers está a fazer a diferença seja ao dar o seu calçado para milhões de crianças ou a salvar a vida de animais em abrigos. É importante para mim usar o meu sucesso para retribuir e trabalhar com empresas que pensam da mesma forma, que também acreditam em retribuir. Adoro esse espírito de generosidade e espero ansiosamente por compartilhar essas mensagens positivas com o mundo, como a mais nova embaixadora da Skechers”, explica Camila Cabello.
Ainda antes da nova campanha, a marca disponibilizou um vídeo “behind the scenes” com a sua nova estrela.
“A Camila é a herdeira natural da nossa tradição de superstars da música, ela já é adorada por milhões de pessoas e é uma estrela que merece atenção este ano e para lá dele (…) Foi uma das ‘25 adolescentes mais influentes’ da revista Time no ano passado, gravou singles de muito sucesso em inglês e espanhol e alcança um segmento de mercado difícil de alcançar: os fãs millennials e da geração Z. Com a sua confiança e personalidade, a Camila é um grande ícone global para nossa marca”, justifica, assim, Michael Greenberg, presidente da Skechers, a escolha da cantora para embaixadora da marca.
Comentários (0)