11 de setembro de 2014

Caixa promete soluções de crescimento às empresas

Numa altura em que algumas empresas nacionais atravessam dificuldades de crescimento, a Caixa Geral de Depósitos decidiu lançar uma campanha destinada a reforçar o seu papel enquanto banco das empresas.

Com o objetivo de demonstrar o apoio e ajuda no processo de internacionalização das empresas portuguesas, a instituição volta a apostar numa comunicação multimeios, que contou com a criatividade da agência McCann.

Intitulado “sabemos como dar a volta”, o spot publicitário recorre a dados fisiológicos, como o ritmo cardíaco ou a atividade cerebral, para dar a conhecer os novos serviços do banco e reforçar a ligação da instituição aos seus clientes.

“Sabemos quais as soluções para fazer crescer o seu negócio” é assinatura da campanha que procura informar os empresários sobre a diversidade de oferta de produtos, assim como, o novo serviço passaporte ibérico – um serviço “chave na mão”, para as empresas portuguesas e espanholas com relações comerciais transfronteiriças no mercado ibérico.

As filmagens da campanha foram realizadas na Expo, no entanto todo o cenário remete para a cidade espanhola, Barcelona.  Veja aqui o making of.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.