Numa altura em que algumas empresas nacionais atravessam dificuldades de crescimento, a Caixa Geral de Depósitos decidiu lançar uma campanha destinada a reforçar o seu papel enquanto banco das empresas.
Com o objetivo de demonstrar o apoio e ajuda no processo de internacionalização das empresas portuguesas, a instituição volta a apostar numa comunicação multimeios, que contou com a criatividade da agência McCann.
Intitulado “sabemos como dar a volta”, o spot publicitário recorre a dados fisiológicos, como o ritmo cardíaco ou a atividade cerebral, para dar a conhecer os novos serviços do banco e reforçar a ligação da instituição aos seus clientes.
“Sabemos quais as soluções para fazer crescer o seu negócio” é assinatura da campanha que procura informar os empresários sobre a diversidade de oferta de produtos, assim como, o novo serviço passaporte ibérico – um serviço “chave na mão”, para as empresas portuguesas e espanholas com relações comerciais transfronteiriças no mercado ibérico.
As filmagens da campanha foram realizadas na Expo, no entanto todo o cenário remete para a cidade espanhola, Barcelona. Veja aqui o making of.
Comentários (0)