A Caixa Económica Montepio Geral estreou um novo site que pretende ser mais simples, mais fácil e mais próximo dos consumidores. A reformulação do site marca um dos primeiros momentos de inovação da CEMG este ano, e faz parte do processo de transformação digital que o banco iniciou em fevereiro com a apresentação da nova imagem e o arranque da renovação da rede nacional de balcões.
Para dar a conhecer o novo site e reforçar o seu posicionamento de banco moderno e inovador, a CEMG apostou numa campanha digital multicanal que se traduz na assinatura ‘Se está diferente é para nos levar mais longe’. Esta surge na sequência do novo claim da marca ‘Só um banco diferente nos leva mais longe’, que pretende mostrar um banco próximo e melhor preparado para levar ainda mais longe as ambições das famílias, os projetos das empresas e as necessidades das comunidades e da economia social.
Na base desta campanha está uma landing page para a qual todos os clientes que acedam a montepio.pt serão encaminhados. Aí encontram-se uma série de animações pensadas para explicar as novas funcionalidades de forma imediata e simples, e ainda um vídeo teaser que guia os utilizadores pela nova interface do site.
Esta campanha inclui ainda suportes físicos dispostos nos balcões da CEMG, com etiquetas NFC que encaminharão automaticamente os clientes para o novo montepio.pt, quando em contacto com os seus smartphones.
Comentários (0)