A Cabify apresentou ao mercado a sua nova identidade gráfica que pretende posicionar a marca como uma empresa mais desafiante e dinâmica. A plataforma que permite aos utilizadores chamar um táxi através do seu smartphone, Cabify, tem vindo a conquistar o mercado latino-americano em 12 países e mais de 30 cidades e após conquistar mais de 100 mil utilizadores corporativos a nível global. A partir de 2017, a Cabify pretende aproximar-se mais da sociedade, propondo novas alternativas de mobilidade, melhor regulamentação em conjunto com os cidadãos e governos locais.
Com a nova imagem, a empresa quer mostrar tons mais frescos, onde se inclui o logo e, nos materiais gráficos, uma maior diversidade de cores que lhe permitirá ligar-se cada vez mais com as pessoas e a forma como se fazem transportar no seu dia a dia, deixando de lado o branco, o preto e o amarelo.
Em comunicado, a marca explica que o símbolo do C da Cabify representa movimento e é o reflexo da viagem que os utilizadores e motoristas realizam a cada dia. Em média, estima-se que um utilizador Cabify viaje aproximadamente 35 minutos dentro do veículo e, para a empresa, é importante que, durante este período, o passageiro possa deslocar-se de forma cómoda, tranquila e confiante de que chegará ao seu destino com total segurança.
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